quarta-feira, 4 de março de 2015

Libertadores: Corinthians enfrenta o atual campeão

A Libertadore da América segue a todo vapor.
 
O Cruzeiro continua sem dar alegrias a sua torcida. Ontem ficou apenas no empate, sem gols, diante do Huracán (ARG), em pleno estádio Mineirão.
 
A bola continua rolando para os brasileiros nesta quarta-feira.
 
Jogando em casa, o Internacional de Porto Alegre encara o bom e entrosado time do Emelec (EQU). Embora conte com o fator "Beira-Rio", a equipe gaúcha não terá vida fácil esta noite. A vitória é importantíssima para igualar em pontos com os equatorianos.
 
Mas jogo bom mesmo será entre o atual campeão da Libertadores, o San Lorenzo, e o Corinthians. A partida acontecerá no estádio Nuevo Gasómetro e terá portões fechados. O jogo promete fortes emoções já que, sssim como o Corinthians, o San Lorenzo também venceu a primeira partida, o que torna o confronto de hoje ainda mais acirrado.
 
É evidente que, se tratando de Libertadores, um empate fora de casa é sempre bom resultado. Mas se o timão vencer a partida, praticamente garantiria uma vaga para a próxima fase, já terá pela frente dois jogos seguidos contra o péssimo Danúbio (URU), que perdeu suas duas partidas e não alimenta mais esperanças na competição.
 
Rodada bastante interessante.
 
Palpites:

Internacional            1 X 0     Emelec (EQU)
San Lorenzo (ARG) 1 X 2     Corinthians

Nenhum comentário: