domingo, 13 de novembro de 2011

Timão vacila, mas vence e continua líder

Para quem viu o começo da partida no Pacaembu, parecia que o Timão iria atropelar o fraco Atlético - PR.

Aos 4 minutos de bola rolando o timão já estava vencendo por 2 a 0 e dando pinta de que mataria a partida ainda no primeiro tempo.

O primeiro gol surgiu logo aos 2 minutos, com Paulinho chutando rasteiro no canto esqeurdo de Renan. O segundo gol saiu dos pés de Emerson Sheik, que acertou uma pancada de pé direito, de fora da área.

A partir daí o Corinthians iniciou uma tremenda pressão para cima dos adversários. O clube paranaense sequer conseguia respirar, mas a primeira etapa terminou apenas com os dois a zero para os donos da casa.

No segundo tempo, a mudança: O Atlético - PR mostrou outra postura em campo. Paulo Baier passou a trabalhar como o cérebro do time e a bola foi melhor trabalhada no meio de campo.

Dessa forma, a equipe comamdada pelo técnico Antonio Lopes diminuiu o placar com um gol duvidoso de do próprio Baier.

Além disso, os visitantes ainda acertaram a trave duas vezes e passaram a mandar no jogo.

O Corinthians, que parecia uma locomotiva no primeiro tempo, tomou um verdadeiro sufoco no segundo e, por pouco, não viu o empate ser desenhado nos minutos finais da partida.

Com a vitótia, o timão chega a 61 pontos e continua na liderança da competição. Porém, anda vacilando em jogos fáceis. Se não abrir os olhos poderá ter surpresa desagradável no apagar das luzes.

Nenhum comentário: