domingo, 11 de setembro de 2011

São Paulo perde para o Grêmio e o Timão continua líder

Foto GloboEsporte.com
Depois do empate do Vasco com o Figueirense (1 a 1) e da derrota do Botafogo para Coritiba (5 a 0), o único que poderia tirar a liderança do Corinthians, que perdeu para o Fluminense (1 a 0), era o São Paulo.

Porém, a equipe do Morumbi, que foi ao Rio Grande do Sul encarar o Grêmio, saiu de campo derrotado e ainda perdeu uma posição na tabela (de segundo caiu para terceiro colocado).

A partida começou bastante disputada. As duas equipes com um bom toque de bola e a marcação firme no meio de campo, mas pecando no passe final, aquele que deixa o atacante na cara do gol.

No segundo tempo o São Paulo passou a dominar a partida. e foi justamente neste momento que o Grêmio, numa jogada isolada do jogo, chegou ao gol da vitória.

Tudo começou com o São Paulo no ataque. Juan, que mais uma vez foi o pior em campo, acertou, sei lá como, um cruzamento perfeito na cabeça de Casemiro que só escorou para o fundo da rede. Mas o árbitro Héber Roberto Lopes "achou" uma irregularidade do volante são-paulino e anulou, equivocadamente, o gol do Tricolor Paulista.

Logo em seguida, na saída de bola, o Grêmio encaixou uma boa jogada que resultou no gol de Douglas.

Daí para frente o São Paulo iniciou uma pressão para cima dos donos da casa, mas nada que levasse perigo ao gol de Victor.

Dessa forma, o clube do Morumbi cai uma posição na tabela (veja a tabela completa ao lado) e mantém o Corinthians na liderança da competição. Aliás, o Timão deve agradecer a incompetência de Vasco, Botafogo e São Paulo. 

Um comentário:

Rafaela Andrade disse...

Fernando, quanta incompetência!!! O São Paulo foi mal e na verdade o Adilson tem uma visão muito ruim de jogo.

Ah... é Rafaela, não Rê... hehehe

Um abraço
Vôlei de praia: Ricardo fala da parceira com Pedro Cunha - De olho nas Olimpíadas
Brasileirão: Arrumar desculpas sempre é mais fácil

http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com


As pessoas complicam tudo
http://apenasumponto.blogspot.com