domingo, 11 de setembro de 2011

Corinthians joga mal e perde para o Fluminense

O Corinthians não jogou hoje contra o Fluminense, nem de longe, metade do que jogou quinta-feira contra o Flamengo, quando venceu a partida de virada após um espetáculo dentro de campo.

Na partida de hoje, viu o Fluminense dominar o primeiro tempo até chegar ao único gol da partida, com Fred batendo falta.

O segundo tempo até parecia que seria diferente. A equipe comandada por Tite partiu para cima dos donos da casa para tentar empatar a partida, mas o poder ofensivo não durou mais do que 15 minutos. Logo o Flu voltou a equilibrar o jogo. Aliás, o Tricolor carioca se fechou no campo de defesa e ficou apenas à espera do contra-ataques.

Isso aconteceu diversas vezes, porém todas sem perigo ao gol do goleiro Júlio César.

Com o Corinthians sem conseguir furar a marcação adversária e o Flu ineficiente nos contra-ataques a partida terminou 1 a 0 para o Fluminense. resuktado que pode tirar a liderança do Timão caso o São Paulo, que está jogando neste minuto, vença o Grêmio no Olímpico.

Vasco e Botafogo poderiam ter assumido a liderança caso tivessem vencido seus jogos. Porém a equipe Cruzmaltina apenas empatou com o Figueirense, enquanto o Botafogo foi goleado pelo Coritiba por 5 a 0.

Nenhum comentário: