quinta-feira, 28 de julho de 2011

São Paulo permite reação, mas vence o jogo

Para quem esperava uma partida truncada e sem muitas emoções, o duelo entre Coritiba e São Paulo, no estádio Couto Pereira, surpreendeu a todos com 7 gols.

O São Paulo, que havia empatado a última partida dentro de casa contra o Atlético-GO, precisava de uma vitória para não ver o arquirival Corinthians disparar na tabela, e saiu de campo com os três pontos.

A equipe do Morumbi chegou a abrir 4 a 0 no marcador, mas vacilou no segundo tempo e viu uma reação incrível dos donos da casa, que chegaram a balançar três vezes a rede são-paulina.

Tecnicamente foi uma partida muito boa. As duas equipes estiveram bem postadas, com forte sistema de marcação e um ataque bastante eficiente.

O São Paulo teve mais domínio do jogo, mas os minutos finais foram comandados pelo Coritiba que, se houvesse mais cinco minutos de bola rolando, poderia chegar tranquilamente ao gol de empate.

No São Paulo, destaque para Lucas, Rivaldo e Dagoberto, que mostraram entrosamento "quase" perfeito. 

Por falar em Lucas, o garoto aproveitou erro da defesa do Coxa, que saiu jogando errado, e marcou um gol de placa, por cobertura. Gol de craque.

Já no Coritiba, o nome do time foi o atacante Bill que converteu duas vezes.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos 25 pontos e segue na 2ª colocação, atrás apenas do líder Corinthians, com 28 pontos e um jogo a menos.

O Coritiba, por sua vez, ocupa a 12ª colocação, com 14 pontos.

Nenhum comentário: