quarta-feira, 27 de julho de 2011

Duelo entre Santos e Flamengo é o destaque da rodada

Quarta-feira recheada de jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro de 2011.

No Engenhão, o Botafogo, que ocupa a oitava colocação com 16 pontos, encara o vice-lanterna Avaí para tentar encostar no G-4.

O Grêmio recebe o América-MG no estádio Olímpico. A situação das duas equipes é preocupante. O Tricolor gaúcho segue na 13ª colocação, mas está a apenas três pontos da zona de rebaixamento. Já o América, com apenas 7 pontos, ocupa a 18ª colocação. 

Jogo bom no Ipatingão, em Minas Gerais. O Atlético-MG, 15º colocado com 11 pontos, recebe o Fluminense, atual 10º colocado. As duas equipes devem entrar em campo com força máxima.

O Cruzeiro, que vem de boa vitória sobre o líder Corinthians, na última rodada, vai a Goiânia enfrentar o Atlético-GO, no Serra Dourada.

No Orlando Scarpelli, o Figueirense recebe o Palmeiras, 5º colocado com 19 pontos. Jogo considerado pelo técnico Felipão como "fundamental" para não se distanciar dos quatro primeiros da tabela.

Já o São Paulo, vice-líder da competição com 22 pontos conquistados, vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba, que ocupa a 12ª colocação. (Essa partida terá transmissão ao vivo em TV Aberta para São Paulo)

Mas o destaque da rodada fica por conta de Santos e Flamengo, que se enfrentam na Vila Belmiro. O Peixe segue na 14ª posição, com apenas 11 pontos, enquanto o Mengo segue na 3ª colocação, na briga pela liderança. Porém, o que chama atenção no duelo é o encontro de várias estrelas.

Pelo lado da equipe da Gávea, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves são os nomes mais fortes. Já no Santos, Neymar e Ganso são os astros do elenco. Além disso, Ibson deve fazer sua primeira partida com a camisa santista. Detalhe: o volante fará sua estreia justamente contra a equipe que o revelou.

   


Nenhum comentário: