segunda-feira, 14 de março de 2011

Paulistão acirrado

O Campeonato Paulista continua sem alterações nas primeiras colocações, já que os quatro grandes clubes venceram suas partidas na rodada deste domingo.

No sábado, o Palmeiras bateu o São Bernardo por 2 a 0. Já o Santos recebeu o Botafogo na Vila Belmiro e não teve a menor dificuldade de vencer a partida, embora o resultado tenha sido apenas 2 a 1 para os donos da casa. O destaque do jogo ficou para o retorno de meia Ganso que, além de mostrar que está 100% recuperado, provou ser um atleta diferenciado, conforme dito no texto anterior http://tinyurl.com/6elgbv9.

No domingo, o Corinthians foi ao interior enfrentar o Mirassol e venceu pro 3 a 2, com o gol da vitória saindo nos acréscimos. No mais puro estilo corintiano de ser. O Mirassol abriu o placar, mas o timão virou para cima dos anfitriões, mesmo não fazendo bom jogo. Jorge Henrique havia sido expulso e a pressão do Mirassol aumentou, resultando no gol de empate. E quando tudo caminhava para um empate, Eis que surge Bruno Cesar, quase aos 47 minutos, para aliviar a tensão da torcida e do técnico Tite, que por sinal vibrou bastante. 

Mas o destaque da rodada foi para o São Paulo que, jogando no Morumbi, bateu o Santo André por 3 a 0 e voltou à liderança da competição. Lucas mais uma vez foi destaque. Além de apresentar um futebol fantástico, marcou um golaço, de placa, enlouquecendo de vez a torcida são-paulina. Não bastasse tudo isso, Casemiro aproveitou rebote, depois de jogada individual de Lucas que acabou explodindo no travessão, para marcar o terceiro gol Tricolor.

A competição segue com muitas emoções, prometendo uma "quartas-de-final" de tirar o fôlego. 

Assista aos gols do São Paulo:


Assista aos gols do Corinthians:


Assista aos gols do Santos:



Assista aos gols do Palmeiras:



Nenhum comentário: