terça-feira, 29 de março de 2011

Festa de gala para apresentação de Luis Fabiano

Foto: Globo Esporte.com
Agora é pra valer.

Luis Fabiano foi, enfim, apresentado no São Paulo Futebol Clube na noite desta última terça-feira, 29.

O jogador, que ontem treinou com seus novos companheiros de equipe hoje, no CT da Barra Funda, foi completamente escondido pelos dirigentes do clube diante das câmeras e microfones que tentaram captar imagens e sons do novo atacante Tricolor.

Tudo isso porque a diretoria são-paulina não queria estragar o clima de "novidade" e "suspense" que mais tarde, no Morumbi, contagiaria os mais de 45 mil torcedores presentes no estádio.

Diferentemente de qualquer apresentação já vista, a festa programada para receber o craque da "9" contou com as presenças da banda Planta e Raiz, Max BO, Jairzinho, Andreas Kisser e Nando Reis. Além disso, muitos fogos foram estourados e o hino tocado constantemente.

Rogério Ceni também foi muito ovacionado pela torcida. Principalmente quando ele, acompanhado de Fabuloso, correu em direção ao símbolo que fica no meio do campo. Rogério, mostrando total respeito ao clube, tirou o tênis antes de subir no distintivo. Já Luis Fabiano nem se lembrou de pequenos detalhes, ajoelhou-se sobre o escudo sagrado e o beijou, expondo seu amor ao clube paulista.

Agora a expectativa será para o dia de sua estreia em campo. Sem inscrição para atuar no Paulista, Fabuloso deve ter seu primeiro jogo apenas na Copa do Brasil, depois de recuperar 100% a lesão em seu joelho direito.

Não tenho dúvida que ele, Luis Fabiano, fará muito sucesso com a camisa das três cores...

Veja o vídeo:

Nenhum comentário: