quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Será o fim do casamento?

Parece que a lua de mel entre Ronaldo e torcida do Corinthians chegou ao seu fim.

Após a eliminação para o Tolima na fase Pré-Libertadores, ontem, na Colômbia, torcedores revoltados protestaram contra o clube e Ronaldo foi o alvo central. O dia foi agitado.

Primeiro, nesta madrugada, os muros do Parque São Jorge foram pichados com ofensas ao jogador por aproximadamente 50 torcedores. Além do "fenômeno", Roberto Carlos, que estranhamente sentiu dores na véspera da partida, o técnico Tite e o presidente Andrés Sanches também foram criticados.

Mas não parou por aí. Nesta manhã vândalos invadiram o estacionamento do Centro de Treinamento Joaquim Grava, na Rodovia Ayrton Senna, e apedrejaram alguns veículos de jogadores e funcionários do clube.

Durante a ação, novamente o nome de Ronaldo foi citado. A torcida pede a saída do jogador.

No ano passado o jogador disse em entrevista à Rede Globo que deixou de amar o Flamengo porque o Corinthians havia entrado em sua vida.

A torcida, por sua vez, o recebeu de braços abertos e dizia, até a eliminação, que Ronaldo era um dos maiores ídolos da história do clube (o que discordo profundamente).

Agora, em crise, será que Ronaldo manterá seu amor pelo clube? Vamos ver até que ponto ele aguentará a pressão da massa corintiana que faz barulho quando quer algo.

Não vejo final feliz para essa história, o que provará que não há "amor" sem resultados...

Nenhum comentário: