terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Imperador no Parque São Jorge

Onde há fumaça "sempre" há fogo. Não tenha dúvida.

Os rumores de que Adriano estaria de malas prontas para regressar ao Brasil não são à toa.

Há um enorme interesse de jogador que disse, inclusive, aceitar rebaixar seu salário para voltar a jogar no seu País.

Embora Rosella Sensi, presidente do Roma, atual clube de Adriano, negue as informações, o imperador já está com um pé no Parque São Jorge. Está praticamente tudo acertado, inclusive salário. Faltam apenas as assinaturas para firmar o contrato. E isso são informações de fontes seguras.

Ontem o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, também negou as negociações. Disse, inclusive, que sequer conversou com Rosella.

Ainda não entendi muito bem o motivo de esconder a transação. Não sei a quem eles pretendem preservar. Se é que a ideia é preservar alguém. O fato é que o ataque corintiano contará com uma dupla poderosa, embora muito pesada, para disputar a Libertadores de 2011 (Ronaldo e Adriano).

Por falar em Libertadores, o presidente do timão, Andrés Sanches, disse que não está nem um pouco preocupado com o grupo que o Corinthians deve fazer parte, caso passe na pré-libertadores (uma espécie de repescagem). Trata-se do grupo mais forte da competição, com Estudiantes-ARG, Cruzeiro e Guarany-PAR.

Eu, no lugar do presidente alvinegro, tomaria muito cuidado ao falar dessa competição. Mesmo porque, quem foi que disse que o Corinthians está garantido na fase de grupos? E não esqueçam que esse é o torneio que assombra a equipe do Parque São Jorge. Portanto, seu Sanches, cuidado nas palavras e nas atitudes.

Nenhum comentário: