quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fielzão ameaçado

O estádio do Corinthians, o tal Fielzão, pode nem sair do papel.

Segundo o comitê paulista, se o estádio do Timão não for ser sede de abertura da Copa de 2014, o sonho corintiano de ter o seu próprio estádio pode mais uma vez ser desmoronado.

Para sediar a abertura, o Corinthians precisaria arrumar mais dinheiro, porém, nem o clube e nem os envolvidos nesta questão (Fifa, Governo, Odebredcht) querem assumir essa encrenca.

Se não for abertura, o estádio fica fora da Copa. E, se ficar fora da Copa, o clube não teria mais acesso à linha especial de crédito do BNDES. Sendo assim, o estádio realmente não seria construído.

Nesse caso, a esperança seria acreditar no ótimo relacionamento entre Andrés Sanches, presidente do Timão, Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e Lula, presidente da República.

Enquanto isso, lá no Morumbi, o Sr. Juvenal Juvêncio não perde uma chance de criticar o projeto do Timão. Andou, como sempre, falando pelos cotovelos e disse que o Fielzão é inviável.

Embora todos saibam que sua revolta é de se compreender, já que o São Paulo foi "garfado" nessa história de sediar Copa do Mundo, o cartola tricolor está usando a tática errada. O melhor seria continuar com as reformas no Morumbi, de boca calada, porque essa Copa ainda vai bater na porta do São Paulo.

E também já está cansando essa briguinha de criança mimada entre Juvenal e Andrés.
Foto: www.byguedex.com.br

Nenhum comentário: