segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tricolor Paulista vence a Copinha


Parabéns ao São Paulo Futebol Clube que conquistou há pouco o seu terceiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Dentro de campo, o Santos foi superior na primeira etapa e esteve à frente no placar até os 40 minutos do segundo tempo, quando Ronilele fez o gol de empate e levou a decisão aos pênaltis.

Foram três penalidades defendidas pelo goleiro Richard que encerrou a competição como herói. Por pouco, sua situação não foi a inversa. Quando o Santos vencia por 1 a 0, o jovem goleiro tricolor fez uma falta fora da grande área que merecia o cartão vermelho.

Para a sorte dos são-paulinos, o árbitro, que teve uma atuação bastante polêmica no decorrer da partida, não expulsou o goleiro tricolor e causou revolta nos jogadores do peixe.

Embora a arbitragem tenha errado paras os dois lados, a equipe do São Paulo mereceu o título, não só por buscar o resultado no segundo tempo da partida, mas pela belíssima campanha que fez durante toda competição.

Foram seis vitórias e um empate. Teve o melhor ataque (29 gols) e também a melhor defesa (3 gols sofridos). O são-paulino Lucas Gaúcho, que não jogou bem na decisão, foi o artilheiro da competição, com nove gols marcados.

Foto: Globoesporte.com

Nenhum comentário: