quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fim da novela "LOVEana"

Depois de tantas incertezas, especulações e sondagens, Vagner Love deixa a equipe do Parque Antártica e acerta com o Flamengo.

O rubronegro recebeu, nesta manhã, a confirmação verbal do CSKA, da Rússia, do empréstimo do jogador ao clube carioca até dia 31 de julho, e falta apenas alguns documentos para celar de vez a contratação. Segundo o site globoesporte.com, o empréstimo será gratuito.

Já não se aguentava mais ouvir o assunto dessa possível saída do jogador para o clube carioca. Aliás, esse é grande mal da imprensa, repetir muitas vezes, em muitos dias, a mesma notícia. Claro que, em muitos casos, isso decorre da falta de notícias, principalmente porque no começo do ano, quando ainda não há campeonato rolando, as únicas matérias e manchetes esportivas ficam por conta de temas como contratações.


Mas o assunto Vagner Love passou dos limites. Estava mais do que evidente que Love estava descontente com a torcida alviverde, e vice-versa, e com isso o atacante perdeu o "tesão" de defender o clube de São Paulo. Eu, no lugar dele, faria o mesmo. Quando não há clima, para que insistir?


Acho que a saída dele para o mengo será benéfica a todos: Para o Palmeiras, que já não via uma forma de recuperar o conjunto que a equipe tinha antes da chegada do camisa 9; Para o Flamengo, que poderá contar com um atacante a mais para disputar os campeonatos que disputará nesta temporada; e para o próprio atleta, que não estava bem dentro do grupo, não conseguindo desenvolver seu melhor futebol, além, é claro, de se sentir pressionado pela torcida, que inclusive já o agrediu.



Foto: Agência Estado / http://www.globoesporte.com/

Nenhum comentário: