domingo, 18 de outubro de 2009

Diz a imprensa chilena

Parece que está tudo certo para que o meia Valdívia retorne ao Palmeiras. Pelo menos é o que diz o jornal chileno "La Tercera". Segundo a publicação, Valdívia deve reforçar a equipe brasileira no primeiro semestre de 2009.

A ideia de voltar ao Verdão é para poder ter mais chances de participar da Copa do Mundo, já que o Palmeiras disputará a Taça Libertadores da América. Uma tremenda vitrini. Conselho de Marcelo Bielsa, técnico da seleção chilena.

Atualmente o jogador está no Al Ain, dos Emirados Árebes e a decisão de vir jogar novamente no Brasil lhe custará uma diferença salarial de US$ 1,2 milhão, durante o período inteiro que ficará na equipe do Palestra Itália.

Claro que será um troca de favores. Enquanto Valdívia terá o Palmeiras como uma forma de se promover na seleção de seu país, o Palmeiras contará com um grande reforço para o Paulista e principalmente para Libertadores, que tanto sonha em voltar a conquistar.

Torcemos para que a contratação dê certo e que a notícia seja verdadeira, mesmo porque é sempre muito bom ver um craque jogando no Brasil.

Um comentário:

Unknown disse...

Se realmente isso acontecer, ferrou!

O Palmeiras já está com um belo time, e com Valdivia ainda...