sábado, 5 de setembro de 2009

Série B: Bugre vence bonito


Geralmente todo torcedor de time considerado "grande" tem uma simpatia por algum clube pequeno.

Eu, particularmente, tenho uma adimiração enorme por duas equipes pequenas, mas que já foram grandes, de São Paulo. Portuguesa e Guarani, que atualmente disputam a série B do Brasileirão.

A Lusa bateu o Figueirense por 3 a 1, e ocupa a 5º colocação da tabela, com 34 pontos. Já o Bugre acabou de vencer o Campinense, por 3 a 0 e chegou aos 40 pontos, ocupando a 3º colocação na competição.

Aliás, nesse jogo do Bugre, Fabinho, em jogada individual, acetou uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro Fabiano. Que golaço.

Um ótimo passo rumo à série A do Brasileirão.

FOTO: http://esportes.terra.com.br

4 comentários:

C.Jordão disse...

oi cara seu blog é show mais por favor fala tb do ceará nós estamos e 4 coloca valeu

Fernando Richter disse...

Caro Jordão,

Primeiramente obrigado por acessar meu blog. fico muito contente em saber que ele é visitado por todo o Brasil.

Tenho total certeza de que você tem razão quando diz que devo falar de outros clubes da série B como o Ceará.

Mas o fato é que costumo escrever muito pouco sobre a série B. Por um simples motivo. O grande foco do blog é a série A, que por sinal dá um tremendo trabalho para escrever. São muitos jogos importantes e vários acontecimentos que nâo posso nem pensar de deixar passar.

Preciso, com urgência, pensar numa estrutura no qual eu possa falar também da série B, que, por sinal, proporciona muitas emoções.

De qualquer forma, agradeço mais uma vez a sua visita e espero que não pare de visitar o blog.

Um grande abraço,

Fernando Richter

C.Jordão disse...

eu sempre vou está por aqui pq, si falo de futbol eu estou lá
valeu
eu tb tenho um blog mais falo de namoro queria outro mais tb não tenho muito tempo
e seu blog eu já pasei para verios amigos meus

Fernando Richter disse...

Obrigado meu caro,

Obrigado mesmo!

Vou visitar seu blog.

Grande abraço,

Fernando Richter