sábado, 11 de julho de 2009

A "descoberta"


Inacreditável.

Só depois de perder um Campeonato Paulista, ser eliminado na Taça Libertadores da América e amargurar a 14º posição na tabela do Campeonato Brasileiro é que alguém resolve tomar atitude e mudar a equipe.

Infelizmente, nos dias de hoje, a diretoria de um clube manda muito mais no elenco do que o próprio treinador.

Não sei como funciona no São Paulo, mas não creio que Muricy Ramalho, que na minha opinião é o "melhor do Brasil", quando ainda comandava o Tricolor do Morumbi, não estava enxergando os defeitos de sua equipe.

Qume melhor do que ele para identificar qualquer tipo de problema?

Pois é, mas ele não tomou atitude - ninguém sabe o motivo - e, por isso, foi mandado embora do clube.

Que estranho! Um técnico que conquistou por três vezes, na sequencia, o Campeonato Brasileiro - 2006-2007-2008 - de repente perde o cargo. Enfim, chega dessa história insuportável.

O mais interessante é que Ricardo Gomes, o atual treinador do São Paulo, parece que "descobriu" que há uma enorme necessidade de mudar a equipe.

Poxa, será que Muricy não sabia disso?

Segundo o site Globoesporte.com, Ricardo deverá armar uma nova equipe para enfrentar o Flamengo. Para a partida, que acontecerá no próximo domingo, no estádio do Morumbi, o comandante Tricolor fará a substituição de Washington por Hugo.

Hugo não é a melhor opção de ataque, aliás falta jogador nessa posição, para fazer dupla com Borges, porém é um jogador habilidoso e chuta bem ao gol. Prefiro ele do que Washington.

Será que Ricardo Gomes terá carta branca para mexer como quiser na sua equipe?

Isso é o que veremos nos próximos jogos.

Nenhum comentário: