segunda-feira, 20 de julho de 2009

Chutes certeiros

Viagem perfeita. Uma espécie de "lua de mel" com minha maravilhosa noiva fez com que eu retornasse ao agito de São Paulo, completamente "renovado".

Sobre minhas "previsões", em relação ao campeonato Brasileiro, até que não fui tão mal. Tirando o bom resultado do São Paulo, no qual eu realmente não acreditava, meus chutes foram certeiros.

O Corinthians venceu o Cruzeiro, no Mineirão, e só não entrou para o grupo dos quatro melhores porque o Vitória conseguiu um empate diante do líder Atlético-MG, além do Barueri, que goleou o Náutico por 4 a 0, na Arena Barueri.

E o Santos, como eu havia falado, anunciou o novo treinador. Vanderlei Luxemburgo, pela quarta vez, será o técnico do Peixe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o palpite que vc errou, rsrs.
Abraços moço ;)

Fernando Richter disse...

Oi Bela,

Para ser bem sincero com você, eu também adorei ter errado nesse palpite. rsrs..

Bjs