sábado, 11 de julho de 2009

Até quando sem técnico?


O atual presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, descartou a possibilidade de Muricy Ramalho comandar a equipe alviverde.

Motivo? Muricy fez uma proposta à diretoria de receber R$ 700 mil (mensal), mas não foi aceito pelos dirigentes palmeirenses.

Em contraproposta, Belluzzo ofereceu R$ 400 mil, além de prêmios - em dinheiro - por campeonato conquistado. Dessa vez quem negou foi Muricy.

O presidente do verdão, em um site de relacionamento - twitter - se explicou à torcida, pois sem nenhuma dúvida, foi criada grande expectativa em relação à contratação do ex-técnico São-paulino. A mensagem no site dizia:

"Torcida Palmeirense: Infelizmente não chegamos a um acordo financeiro com o técnico Muricy Ramalho. Vamos atrás de outras opções. abraços."

Se Muricy não vem, outro técnico precisa assumir o cargo o quanto antes.

Alguns nomes têm sido citados, mas o mais cotado para o que chamam de "plano B" é dorival Junior, atualmente comandante do Vasco. Segundo declarações do próprio Belluzzo no programa Arena SporTV desta sexta-feira.

"Antes de eu ligar para Roberto Dinamite (Presidente do Vasco) é preciso saber se há a disposição de Dorival sair" diz o presidente do Palmeiras.

Claro que as declarações chegaram rapidamente ao ouvido de Dorival que logo respondeu: " Até o momento não houve contato. Fico muito feliz de saber que sou lembrando sempre que um grande treinador deixa um clube."

O treinador não disse que pode deixar o Vasco, mas também não disse que não aceitaria a proposta do Palmeiras.

Será começará nova polêmica sobre quem comandará o Verdão?

Foto: www.estadão.com.br

Nenhum comentário: