quarta-feira, 17 de junho de 2009

Não deu, Verdão


Não deu para o Palmeiras. Em montevidéu, o Nacional conseguiu a classificação depois de um empate por 0 a 0.

O primeiro tempo foi muito fraco, sem muitas jogadas de ataque, tanto do Palmeiras quanto do Nacional.

No segundo tempo, o Palmeiras até esboçou uma melhora, saindo em busca de abrir o placar, mas não foi suficiente, pois foi incompetente nas finalizações. É isso mesmo, Imconpetente. Pois Keirrison e Obina abusaram em perder gol.

Nem parecia que estava disputando uma vaga para a semifinal da Libertadores. Me deu a impressão que o Palmeiras pouco se importava com a competição. Estranho. Mas é a verdade.

Pelo outra vaga na semifinal, o Grêmio está entrando em campo nesse momento, mas parece mais interessado em vencer. Aliás, provou isso desde o começo da competição, no qual fez uma campanha excelente. Diferente do Palmeiras que cresceu apenas nas últimas rodadas da fase de grupos.

Amanhã, também pela Taça Libertadores da América, O São Paulo receberá, no Morumbi, o forte time do Cruzeiro. Na primeira partida entre as duas equipes, no Mineirão, os mineiros venceram por 2 a 1.

Sem dúvida será o jogo mais importante da rodada e quem vencer representará muito bem a próxima fase na competição mais importante da América do Sul.

Foto: Agência Reuters / http://www.globoesporte.com/

Nenhum comentário: