quarta-feira, 6 de maio de 2009

Jogos "importantes" da semana!

Se enganou quem achou que o Sport surpreenderia o Palmeiras pelas oitas-de-final da Libertadores. Foi uma vitória magra, por 1 a 0, mas que deixa o verdão com uma vantagem para o próximo jogo que será na Ilha do Retiro. Não duvido que dê Palmeiras.

Ainda pela Libertadores da América, o São Paulo, que deveria jogar hoje contra o Chivas-MEX, ainda não teve sua partida definida já que o surto da gripe suína, continua preocupando os mexicanos e o mundo. Enquanto isso o São Paulo ganha mais um tempinho para se preparar para o a estreia no Brasileirão, domingo, contra o Fluminense.

Na Copa do Brasil, hoje tem jogasso entre Corinthians e Atlético do Paraná. Para os paranaenses que estão com a vantagem, é bom não pensar em se segurar, mesmo porque, se marcarem um gol, o timão terá de fazer 3 gols para seguir adiante na competição. Mas acho difícil o Corinthians não vencer. Mostrou que pode ao fazer dois gols na última partida, dentro da casa adversária. Se o juíz tivesse dado mais cinco minutos de jogo, o timão empataria.

Provavelmente o jogo será transmitido na Globo. Alguém tem dúvida?

Um comentário:

Dix disse...

e ai fê. e o programinha funfa?? da p ver onde estou no mundo??? rsrsrs
bj meu irmaozinho