domingo, 17 de maio de 2009

Emoção no Beira-Rio


Hoje é domingo, dia de rodada do Campeonato Brasileiro e, para variar um pouco, as emoções começaram cedo para os torcedores mais apaixonados pelo esporte.

Vários jogos irão compor a rodada, mas acredito que a partida que chamará atenção de todos será entre Internacional e Palmeiras.

As duas equipes seguem com bom elenco, fazendo parte do grupo dos favoritos ao título nacional.

Para a partida, ó Inter poderá entrar com equipe reserva, já que prioriza, neste momento, a Copa do Brasil. O técnico Tite não contará com Magrão – lesionado – , Indio – que está gripado – e Alvaro que apresenta desgaste físico.

Por outro lado, a equipe do Palmeiras pretende entrar com força total para vencer a partida e seguir firme, buscando a liderança da competição. Para o técnico Wanderley Luxemburgo, é possível conciliar o Brasileiro e a libertadores da América, mesmo porque, segundo o técnico alviverde, não é muito recomendável ficar para trás na competição nacional pensando em priorizar outro campeonato. “Vão existir prioridades de acordo com o andamento dos jogos, mas não podemos desligar um só minuto das duas competições. No Brasileiro, muitas vezes é perigoso poupar jogadores. Trata-se de uma competição difícil, e time grande que fica nas últimas colocações tem dificuldades para se reerguer”, disse ao globoesporte.com.

O duelo trará um encontro de dois craques, Nilmar – pelo Internacional – e Keirrison – pelo Palmeiras. Sem dúvida teremos grande espetáculo na tarde desse domingo.

3 comentários:

Mari Pessoa disse...

Ebaaaaaaaaa!!!
Show de bla com o mu verdão essa tarde... vê se torce pelo meu Palmeiras...

Beijo!

Camila disse...

só espero que meu Palmeiras ganhee *-*

Mari Pessoa disse...

Sem comentários... só sei do resultado, não vi o jogo, não olhei na internet... Mas lamento o resultado mto...rs.