quarta-feira, 22 de abril de 2009

Verdão só depende dele mesmo



O Palmeiras venceu a LDU por 2 a 0, dentro do Parque Antártica. O resultado deixa a equipe brasileira viva na competição.

Não comentarei o jogo porque, sinceramente, não assisti. Lendo alguns sites esportivos pude perceber que não foi uma partida espetacular, mas o que vale é os três pontos que mantém a chama do verdão acesa.

A equipe comandada pelo técnico Vanderley Luxemburgo precisa de uma vitória na última rodada, quando enfrentará o Colo-Colo, no Chile. Vale lembrar que a equipe chilena venceu o Palmeiras quando jogou aqui no Palestra Itália, portanto, será uma partida duríssima para a equipe paulistana.

Hoje, também pela Libertadores da América, o São Paulo enfrentará o América de Cali, no Morumbi. Os jogadores tricolores ainda não engoliram a desclassificação no Campeonato Paulista para o rival Corinthians, e querem esquecer o acontecido, atingindo o primeiro lugar na tabela, do grupo 4. “Tenho certeza de que esse jogo vai apagar a série de tropeços. Uma vitória vai trazer ânimo e fará com que a gente recupere a confiança. Temos de apagar o que aconteceu no domingo” disse o atacante Washington ao Globo Esporte.

Imagem: Agência Reuters / www.globoesporte.com

Nenhum comentário: