terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Aos 45 do segundo tempo, Fred vem ou não?


O jogador Fred do Lyon (FRA) poderá vestir a camisa do Palmeiras . Será?

Dentre os grandes clubes do Brasil, o Palmeiras foi o que ficou para trás nas contratações. Exceto o Keirrison, até o momento a diretoria não apresentou nenhum reforço de peso e deixou a torcida alvi-verde furiosa. O verdão se interessou pelo atacante Fred que tem contrato com o clube francês até junho.

Para o Palmeiras seria uma contratação forte, além de inesperada. O jogador cairia como uma luva ao elenco. E além de tudo, o clube paulista poderá contar com a ajuda de Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, que garantiu que o libera para qualquer clube brasileiro sem custo algum, ou seja, o verdão teria de pagar somente o salário do atleta. Um ótimo negócio. Claro que não é fácil trazer um jogador do porte de Fred. Muitos clubes europeus o querem e, isso dificulta as negociações.

Além de Fred, o Palmeiras tem intenção de trazer os volantes Maldonado e Edmilson e os atacantes Kléber e Luis Adriano. Aliás, muito estranha essa lista de jogadores pretendidos. Para um clube que não se preocupou em fazer esse trabalho durante todo o período em que os clubes brasileiros estavam se fortalecendo, chega na última hora e anuncia tantos jogadores, algo errado tem nisso tudo. E, se já é difícil o processo de adaptação para os clubes que contrataram com antecedencia, imaginem como será para os que contratam aos 45 minutos do segundo tempo.

Não acredito que possa vingar a lista inteira anunciada nesta terça-feira. Vindo da diretoria do Palmeiras só posso esperar que seja fogo-de-palha. O que mais uma vez não seria justo com a torcida palmeirense.

3 comentários:

Anonymous disse...

Se vier, será a dupla do ano... Keirrison e Fred... Quem segura????

Chupa Gornaldinho.

Amauri Luis

Fernando Richter disse...

Apenas para complemento:

Fred está sendo visado não só pelo palmeiras mas também pelo Fluminense. Há quem diga que a briga realmente ficará entre essas duas equipes.

Anonymous disse...

Nós não precisamos de caridade!

O elenco ta fechado. Vamos vencer, pelo menos, o Paulistão

Lucas Cavalieri