quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Não houve novidades


Como é fácil dar um nó nesse timinho de Dunga. Bastou a Colômbia apertar a marcação para seleção brasileira, se é que podemos chamar de seleção, sofrer como um pássaro que acabou de sair do ovo e ainda não sabe voar. A diferença é que o pássaro nós temos certeza que aprenderá a voar, já o Dunga...

Claro que com a volta de Kaká ao time, o setor de meio campo melhora bastante, mas ainda falta alguma coisa. A vitória contra a Venezuela não encantou ninguém. Meter 4 gols seria mais do que obrigação. Assim como em Bogotá, hoje no Maracanâ o resultado foi de 0X0 e, obvio, a torcida vaiou muito.

No Brasil, apenas Kaká mostrou futebol, marcou, correu, driblou, fez tabela e além disso, deu sua cara à tapa tomando pancada da equipe inteira da Colômbia.

Está mais do que comprovado que falta um atacante de peso, como foi Ronaldo, Romário, Zico e etc, para jogar ao lado de Kaká.

Infelizmente, o Brasil se classificará para a Copa do Mundo. "Infelizmente" porque será o Dunga o técnico. Porque será essa seleçãozinha peladeira e também porque corre sério risco de não passar das quartas de final.

Desse jeito, onde vai parar nosso futebol "tão respeitado"? Tem gente fazendo o favor de denigrir a imagem do melhor futebol do mundo. Parece até jogar contra a própria pátria.

Nenhum comentário: