sábado, 27 de setembro de 2008

No Beira Rio "GreNal", mas cuidado, o Verdão vem aí

Tenho uma leve impressão de que o verdão vai assumir a ponta da tabela já na próxima rodada. Pelo menos, se analisarmos todos os jogos, tudo está pró-Palmeiras. O verdão jogará no estádio do Aflitos contra um Náutico desmotivado, acho praticamente impossível uma derrota do Palmeiras.

No Beira Rio, acontecerá o Gre-Nal, um clássico que vai saí faíscas. O Grêmio que não pode perder de jeito nenhum, pois o Palmeiras está mordendo seu calcanhar, vai pra cima do Inter com força máxima, e pelo outro lado, o Colorado precisa dessa vitória a todo custo para continuar pensando na Libertadores do ano que vem, ou seja, será aquele jogo em que as duas equipes começarão à todo vapor e a equipe que marcar o primeiro gol se retrancará. Eu aposto em um empate, o que beneficiaria o Palmeiras.

No Morumbi outro grande jogo. O São Paulo promete vencer porque ainda pensa em título, e tem uma boa campanha dentro de casa, já o Cruzeiro é uma das melhores equipes que joga fora de casa, então, pode-se esperar uma bela partida, no qual só a vitória interessa às duas equipes. Um Empate seria ótimo para o Palmeiras.

Na ponta do lápis ficou claro que será uma rodada voltada ao Verdão, e com toda sinceridade, só uma zebra tira a liderança da equipe Palestrina, claro que futebol é uma caixinha de surpresas.

Nenhum comentário: